IDIOMAS

terça-feira, 7 de outubro de 2014

TAG MEUS SERIADOS PREFERIDOS

Meu vicio em seriados!!!

Oi amores!!Passando por aqui hoje para agradecer os carinho retribuído a mim
por vocês, obrigada gatinhas(os), lembrando que o Blog não seria nada sem a presença
de vocês. Então nada mais junto do que falar um pouco mais sobre mim, e lembrando que fico feliz em saber mais também sobre vocês leitores, mas vamos láaa rsrsrs.
Meninas além de curtir make, moda, compras, livros também sou mega fissurada em seriados, adoro assistir vários, e tipo assim, se eu começo a ver, quero ir até o último episódio, quando menina adorava assistir ´´ Punky, A Levada da Breca``, quem não se lembra desse seriado, em qual uma menininha com sua turminha tocava o terror em sua
vizinhança, rsrsrs morria de rir ( tempinhos bons não é amores), mas para o post não ficar
de dar soninho, vou postar apenas os seriados que sou viciada, espero que vocês curtam,
e deixe nos comentários o preferido de vocês, e o que marcaram a infância de cada um!!

Moonlight 2008

Amores esse seriado ela muito fofo, o enredo gira em torno de vampiros, o protagonista 
do seriado é Mick St. John, um detetive particular que descreve seus pensamentos enquanto envolve-se em casos exóticos, transformado em vampiro a mais de meio século,
por  sua noiva Coraline um dia antes de se casar.Ele com muita raiva dela acaba abandonando-a, mas ela o ama e sempre o persegui. Em um dos primeiros episódios, Mick irá investigar um assassinato lá ele se reencontra com Beth uma repórter, em que quando criança ele salva das garras de sua ex-noiva vampira, enfim meninas eles se apaixonam mas Mick a todo custo tenta brigar com seus sentimentos, e tenta sempre esconder de Beth, sua verdadeira identidade. 

Sobrenatural

Quem já não assistiu, nem ouviu falar desse seriado, não sabe o que é bom em 
matéria de vampirismo, seres ocultos, anjos e demônios, assisti até sua 9° temporada,
mas vire e mexe estou eu vendo novamente. O enredo desse seriado protagonizado por
dois irmãos, que perdem a mãe para um ser oculto, e saem em busca do causador de sua morte, e do tal sumiço de seu pai, um caçador de demônios, os filhos acabam seguindo
os passos de seu pai, e passam a destruir todos os seres ocultos que cruzam o seus caminhos.
 



Sabrina, Aprendiz de Feiticeira

Quem não já riu muito com esse seriado, rsrsrs eu por exemplo adorava assistir
e ver a protagonista Sabrina se enrolar em um monte de confusões, sempre acompanhada
pelas tias bruxinhas e seu inseparável gatinho preto chamado  Salém.
Sabrina é uma adolescente muito sapeca, onde vai morar com suas duas tias irmãs,
Hilda e Zelda, aos 16 anos descobri que possui poderes mágicos, leva tempo para ela 
consegui aprender a doma-los.
 

Bom meninas esses são uns dos meus seriados favoritos espero que vocês tenham gostado!
                                                                                                       Beijinhos 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário