IDIOMAS

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

RESENHA MASCARA COLOSSAL TANGO


The Colossal Volume Intenso (Azul da tango)

Oiii meus amores, como estão vocês, bom peço desculpa por não ter postado nada
essa semana, é que amor foi muito corrido para mim, é trabalho, casa, eleição, academia
e agora a minha vozinha que não esta muito bem de saúde, vou me ausentar para ir fazer
uma visitinha a ela, então estarei de volta ao Blog somente daqui uma semana.
Mas podem ficar despreocupadas que voltarei logo em breve, mas vamos ao post de hoje
minha divãs, para essa semana o post será uma resenha, de uma mascara para cílios, da
marca tango, paguei em torno de R$ 9,90, ela é uma replica da Colossal da Maybelline.
Meninas adorei o produto, não deixa seus cílios colados ou grudentos, o aplicador e muito
bom, é a prova de água, mas não da trabalho na hora de retirar, porque meninas eu tenho
um sério problemas com rímel a prova de água, mas adorei essa proeza do  produto.
Em questão de fixação, dura por muito tempo , sua haste é bastante flexível, deixa os cílios bem separadinhos, sua cerdas e bem macia e não machuca os olhos, sua textura é bastante parecida com um gel, e como informei acima, quando retiro no chuveiro o produto sai sem borrar, tipo uma película, a embalagem amores é super bonita, igual a 
da marca citada, bom tá valendo pelo preço super baratinho, mas mesmo assim prefiro a da Maybelline, mas fiz a resenha para informar que podemos sim, ficarmos bela e linda com produtos mais em conta, não é lindonas?



Beijinhos e até logo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário