IDIOMAS

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

DICAS PARA QUEM ESTA MALHANDO


Oii meus amores estou de volta, e como o tema já diz, hoje vou trazer um post bem legal,
para os iniciantes nos treino da academia, então gatonas quem me segue sabe que a 
alguns meses estou em fase de perca de peso, sempre fui adepta de malhação, mas com o
passar dos anos, e a idade avançando me desliguei da academia, ai casei, e já viu néee,
engordei quase 15 kg, mas  quem  acredita  sempre alcança, não é amores. Então fui a luta, e ainda estou nela, prometo que assim que conseguir o meu objetivo vou postar para vocês amores, tudinho antes e depois, por enquanto vou postando algumas dicas para
vocês, bom a dica de hoje é para quem é iniciante no mundo Fitness, e não sabe se pode ou não comer antes dos treinos, e qual a melhor opção a se fazer?
Bom meninas eu como sempre algo antes e depois dos treinos, pois se não fizer isso me sinto cansada, tenho enjoou e ate sinto que vou desmaiar, para evitar esses sintomas cuido muito bem da minha alimentação, e carrego comigo nos treino meu kit academia amores.
Costumo levar sempre barrinhas de cereais, frutas e sucos,  meninas pesquisando em sites sobre o assunto, verifiquei que existe uma diferença na alimentação de quem pretende emagrecer e de quem pretende ganhar massa muscular. A conta é simples, quanto menor o número de calorias que você ingerir, maior o número de calorias que você vai conseguir perder. Mas é claro que os alimentos precisam suprir suas necessidades básicas para não ter os problemas como relatei logo acima.
Agora se o caso for ganho de massa muscular, o bom meninas e se alimentar bem antes dos treinos, mas nada de exageros, opte por lanches naturais completo de carboidratos e fibras, tipo sanduíche natural com peito de frango e bastante queijo branco, ou um belo suco bem reforçado, assim meninas quando começar o treino essa gordura seja revertida em massa muscular.
Uma boa opção também amores é os suplementos termogênicos( para perca de peso) ou 
os suplementos proteicos( para ganho de massa muscular).Logo abaixo vou postar o que estou usando no momento.
Espero que tenham gostado meus amores!!




Beijinhos até Breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário