IDIOMAS

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

RESENHA BRINCOS PEROLAS


Brinco Inspirados no Dior

Olá amores, mais uma semana que se foi, e como foi a semana de vocês gatinhas?
Bom a minha foi muito agitada como sempre, rsrsrs mas nada de se estressar hoje,
pois hoje é sexta-feira, e amanhã já é final de semana!! E como ta calor demais, nada de
curtir o fim de semana em casa, não éee amores, embora passear, vale de tudo só não
pode ficar em casa née!!
Bom amores para o post de hoje eu trouxe uma resenha de brinco perola, inspirado no 
da marca Dior, quem já não notou nas ricas e famosas, vai começar a perceber, são muito
fofos, lindos e chiques, além de deixar a mulher super linda. O meu eu ganhei da minha
cunhada super linda, Cris amei os brincos tudo a ver comigo meninas!!
Eles são replicas da Marca Dior Inspired, afinal meninas Dior é Dior, rsrsrs, mas enfim são
parecidos, existe de outras cores, mas o meu é perolado normal, ele é super fácil de colocar, a bolinha grande é embaixo e a pequena fica por cima, e meninas já virou sucesso,
por onde ando com meus mimos, todos me perguntam onde comprar.
Existe em vários locais para se comprar, basta pesquisar os preços gatinhas, espero que tenham curtido o post de hoje!





Beijinhos até Logo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário