IDIOMAS

quarta-feira, 23 de julho de 2014

RECEITINHA LIGHT

Bala de gelatina

Oi meninas tudo bem o post de hoje é digamos bem delicioso rsrsrs, sim meus 
amores hoje vou ensinar uma receitinha bem legal de balas de gelatina, elas são 
super saborosas  além de tirar a sua vontade de comer doces, se vocês são igual 
a mim meninas vão adorar essa dica, sou apaixonada por guloseimas de todas as formas,
sério meninas as vezes me sinto uma menininha, rsrsrs, e quando estou de TPM então,
minha boca chega a salivar de tanta vontade de comer doces. Mas quem me segue nos meus
canais sabe a força de vontade de emagrecer que estou enfrentando, e não é nada fácil
meninas, e ainda mais essa pessoinha aqui apaixonada por guloseimas.
Mas enfim meninas sou assinante de uma revista de bastante conhecida, e toda semana
tem dicas e ideias de receitinhas light, super práticas e fáceis de fazer, em uma dessas receitinhas acabei conhecendo a bala de gelatina, que além de ser super gostosa, sacia
a fome e é prático de fazer meus amores, eu faço e as guardo em saquinhos, assim quando
estou com vontade de saborear um docinho e só consumi-las.
Meninas descobri também que essas balinhas são poderosas aliadas no emagrecimento,
e além de possuir colágeno nos ajudam a ficarmos durinhas.
Mas vamos  a receitinha amores espero que tenham gostado do post de hoje e ate logo.
Beijinhos
 

Ingredientes:

 3 caixas de gelatina diet
·2 envelopes de gelatina incolor sem sabor
·1 copo (250 ml) de água fervente
·1 copo (250 ml) de água fria


Modo de fazer: 

Dissolva a gelatina diet na água fervente e reserve. Em seguida, hidrate a gelatina incolor na água fria. Deixe repousar por cinco minutos. Leve-a ao micro-ondas por 30 segundos ou ao banho-maria para dissolvê-la. Misture as duas gelatinas. Unte um refratário com óleo de milho, limpe o excesso e despeje a gelatina. Leve à geladeira por uma hora. Retire, corte em pedacinhos ou use cortadores especiais próprios. Se preferir, embrulhe em papel celofane. Rende 50 unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário