IDIOMAS

terça-feira, 8 de julho de 2014

RECEITAS DE SUCOS DETOX


Receitinhas de sucos Detox

Oi meninas já faz um tempinho que não nos falamos, rsrsrs, mas continuo firme e
forte na minha dieta e exercícios, não é muito fácil, mas temos que ter fé e determinação.
E quem quer consegue tudo basta acreditar que tudo pode, bom meus amores e para
animar o dia vamos ao que interessa não ée, o post de hoje é sobre suco Detox, estou 
tomando e realmente meninas, tem efeito no organismo além de ajudar a deixar a pele
e  os cabelos com aspecto de saúde, quando eu vi algumas blogueiras postando sobre
esses sucos achei que o gosto era horrível e amargo, mas me enganei é uma delicia,
costumo tomar ele pela manhã  um copo somente ao dia, meu humor mudou também, 
além de desincha e desintoxicar meu organismo me sinto mais leve.
Então meninas eu vou postar os ingredientes e super recomendo para vocês, espero que tenham gostado da dica de hoje.
Beijinhos
 
 Suco Detox termogênico 

Auxilia a perda de calorias pois ajuda na queima de gorduras.

-2 fatias de melão
-200 ml de água de coco
-1/4 de suco de limão
-1 folha de couve crua
-2 colheres de sopa de uva passa
-2 colheres sopa de semente de melão
-1/2 de água bem gelada

Bater todos ingredientes no liquidificador e ingerir logo em seguida, tomar
um copo logo pela manhã.

suco-detox-tomate

Suco Detox tomate 

Auxilia no emagrecimento pois da uma sensação de saciedade.

-200 ml de suco de tomate
-25 ml de suco de limão
-2 gotas de pimenta Tabasco a gosto
-200 ml de água com gás

Bater todos ingredientes e tomar em seguida.


                                    


Suco Detox com Chia

Auxilia no colesterol alto, combate vários tipos de inflamação.

-Suco de 1 limão
-1 fatia de abacaxi
-1 folha grande de couve
-1 colher de sopa de chia
-1 colher de gengibre em pó
-250 ml de água gelada

Bater tudo no liquidificar e tomar em seguida.

                  suco detox de melancia
 
 Suco Detox de melancia

Auxilia na libido, fortalece os pulmões, combate anemias.

-2 fatias de melancia com caroço
-1/2 de sopa de gengibre 
-1/2 suco de limão
-50 ml de chá verde gelado

Bater todos ingredientes e servir em seguida.




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário