IDIOMAS

quinta-feira, 24 de julho de 2014

DIVULGUE

Eu sigo essa pegada

Oi meus amores hoje o post é algo que amo demais, os animais, não importa
qual a espécie que for eles tem meu respeito e carinho, quem me segue sabe o
imenso amor que eu sinto por eles. Eles são seres vivos tem atitudes igual ao um
ser humano, sentem medo, dor e sofrem com o abandono. Meninas se forem adotar
um bichinho lembrem-se eles são igual criança, tem fome, sede e necessitam de muito
carinho e atenção. Bom meninas o post de hoje é mais para eu divulga uma associação
de cuia muito bem dos direitos de todos animais, o ANDA( Agência de noticias dos direitos
dos animais), eu dou total apoio pois meu coração não aceita que nenhum ser vivo sofra 
por imprudência de qualquer um, meus amores o ANDA aceita doações, basta acessar
 o site www.anda.jor.br, os animais vão ficar muito feliz com a ajuda de vocês!
Beijinhos 
Divulgue a ANDA no seu site 

Nenhum comentário:

Postar um comentário