IDIOMAS

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

TESTEI

Linha de hidratantes Jequiti!

Oi meninas, faz algum tempo que ganhei do maridão dois hidratantes da
linha Jequiti, o ´´Eu devoro´´ de chocolate, e o ´´Eu Sinto´´ creme iluminador muitoo
cheirosoo. Na verdade tinha até me esquecido deles, o de chocolate porque não
sou muito fã de cheiro doce, mas na verdade até gostei dele, cheiro suave textura
homogênea. Bom mas vamos falar sobre os produtinhos, quando eu abri o de
chocolate  me subiu aquele cheirinho, mas adivinhem eu gosteeii!!
O outro hidratante é tipo um óleo mas é denso também, tem um cheirinho que me
faz lembra baunilha, são produtos dermatologicamente testado, com embalagens
de fácil uso, o preço é bom em torno de R$ 29,00 reais.
É de fácil aplicação, dura horrores na pele, ela fica bem macia, o óleo possui
partículas que iluminam a pele, bom para usar a noite.  
Então meninas testei e aprovei!
Beijinhos  
                                                                  














Nenhum comentário:

Postar um comentário