IDIOMAS

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

COMPRINHAS DA SEMANA


Oii meninas essa semana esta uma loucura, reuniões, cronogramas e tudo
mais, mesmo assim divãs estou aqui postando as comprinhas da semana,
também fiz um vídeo, logo mais eu posto para vocês.
Mas chega de lero- lero rsrsrs e vamos as comprinhas, meninas como eu
já havia postado,  eu to usando hidratantes da linha Jequiti, gostei tanto que
acabei comprando mais dois produtos, vamos começa com produtos de
cabelo, não foram muito, apenas um spray fixador da marca ``Classic´´, ele possui
250 ml, jato á seco, dura muito no cabelo e detalhe não ressecou minhas madeixas,
além de possuir um cheirinho agradável, cabelo não comprei muita coisinha to
deixando para fazer uma compra grande.
Da Avon comprei diversos produtinhos, lembrando que gosto muito da Avon rsrsrs,
comprei esfoliante para os pés ``Foot Works´´ de romã com essência de chocolate,
ainda não provei, comprei também mini hidratante dia e noite ``Avon Care´´, estou
usando e super aprovo eles, entre outros estão batons e lip Balm, da boticário
comprei um antitranspirante cremoso da linha ``Ma Cherie``, comecei a usar
antitranspirante cremoso, antes usava em Roll-on e não curtia muito rsrsrs,  ele é
super cheiroso e dura horrores.
Bom meninas é somente isso, espero que tenham gostado.
Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário