IDIOMAS

terça-feira, 29 de outubro de 2013

DICA


Oi meninas essa semana a dica não é sobre moda, make mas uma dica
super interessante, bom quem me segue sabe que sou casada, mas meninas
sou uma recém-casada rsrss, estou ainda naquela fase de decoração, e minha casa
ainda esta nessa fase. Casei a pouca mais de 8 meses, e nada mais fofo
do que decorar seu cantinho, não é meninas? Então chega de blá blá blá e
vamos ao que interessa...
Sou apaixonada por papel de parede, mas não consegui aplica na minha casa,
porque meu maridão disse, que só eu decorei a casa e escolhi tudo, rsrs, e ele
nadinha, para não haver brigas ele que escolheu a decoração das parede, e optou
em passar textura, ficou lindo né, mas nada de papel de parede.
Então pesquisando na internet descobri o tal do papel contact para movéis
então comprei muitos, vários modelos e sai aplicando em tudo geladeira, porta
e móveis.
Ele é super fácil de aplicar, e como um adesivo, você limpa a superfície e aplica
sobre ela com ajuda de uma espátula, ele faz móveis velhos ficarem novinhos
assim num piscar de olhos.E detalhe não é caro, comprei o que usei nas porta de
casa, nas loja Kalunga, 2 metros por R$ 9,90, lá tem vários modelos e cores lindas.
O que usei nas parede  do quarto das gêmeas, comprei em um site muito bom,
entregaram no dia certo não me recordo o valor, site é www.franadesivos.com.br 
recomendo são vendedores excelentes, comprei e ganhei de brinde o adesivo
do interruptor.
Bom meninas a dica esta ai espero que curtam!
Beijinhos



 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário