IDIOMAS

quinta-feira, 5 de maio de 2016

TESTEI E VOU CONTAR!!


CREME PARA PENTEAR CURVAS ENVOLVENTES
(NATURA PLANTS)

Não tenho palavras para descrever um produto que eu detestava, ou melhor, sempre que usava a linha da Natura para cabelos me dava mal, mesmo nos tempos de lisa, nunca se dava com a linha.
meus cabelos ficava uma cacáaa, sério meus amores,mas voltando a informar a vocês que como  estou a procura de produtinhos  para testar, resolvi arriscar e comprar esse creme curvas envolventes, para cabelos cacheados, e bumm...Ameiii!!
No começo não queria por conta do preço R$ 48,00, mas como a embalagem mudou o creme promete mil e uma coisas arrisquei, bom meninas na sua formula informa que é um duo de creme para pentear, modelador e também ativador de cachos, adorei o cheirinho dele, possui em sua óleo de macadâmia em sua formula, e meu cabelo super se da com esse óleo.
Olha o porque esta maravilhosa sua nova formula:

        óleo de macadâmia e complexo de ativos de alta definição. Os atributos prometidos são:
  • Efeito memória: uma tecnologia que proporciona a modelagem natural dos fios, definindo os cachos por até 24 horas;
  • Cabelos macios e com movimento natural;
  • Redução do frizz e mais brilho.
Não preciso disser mais nada não é amores, então eu usei nos cabelos úmidos logo após a minha lavagem do dia-a-dia , testei por dias,e os resultados sempre os mesmos, cabelos, macios,volume controlado, e super cheiroso. e amei essa ideia de dois creme em um, sim meninas a bisnaga, possui um serum em um dos lados e em outro o creme ativador, a consistência e perfeita, vou comprar a linha completa logo mais, e podem ter certeza que eu venho falar dos resultados.


Olha como cabelo fica macio e bem levinho, detalhe já estava com cachos assim a 4 dias, mas mesmo assim cabelos não armou.Então meninas é isso por hoje, e super recomendo esse creme da naturaPlants.
Beijinhos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário