IDIOMAS

quinta-feira, 5 de maio de 2016

TESTADO E APROVADO MILAGRE DA LOLA COSMETICS

Milagre Diet da Lola!!


Oiii meu amores, quem some sempre aparece não éee, estou de volta super morrendo de saudades de vocês, cheia de novidades, e muitas resenhas de produtinhos que estou testando, como vocês já sabem estou cacheada, e a procura de diversos produtinhos para minha transição, meninas me desculpem pela demora das postagens, mas ainda não consegui adquirir um novo notebook, por isso a demora para postar para vocês, mas assim que dá e consigo um emprestado, corro logo pra conversar com vocês e matar a saudades, obrigada pelo carinho meninas.
Bom meninas vamos que vamos ao poste de hoje, é um testei e aprovei, na minha imensa procura por produtos para meus cachos, acabei pesquisando na internet, e descobrindo uma empresa brasileira de produtos para cabelos afros, cacheados e também lisas, o Lola Comesticos, já houvia falar sobre os produtos da Lola, uma amiga minha conhecia havia usado e amou o resultado, a linha promete uma hiper nutrição dos cabelos, a propaganda e muito criativa, mas estou aqui para falar se o resultado em meus cabelos foi bom, pasmem meninas...Que produto maravilhoso, deixou meu cabelo mega hidratado, cheiroso, macios e bem levinho.Um ponto na minha opinião, negativo do creme, é o cheirinho de cocô, que vai em sua composição, fora isso mas nada, ele é bastante consistente, existe o pote de 400 gramas, que é o que eu adquiri, no Mercado Livre por R$ 56,00, é meninas o preço e bem salgado mas compensa, e também há a versão 1 kg, mas pra testar optei o menor.
Mas amores não é somente esse produto que tem da marca não, eu testei o MilagreDiet, mas existe uma diversidade muito grande da linha.
Me perguntaram no trabalho como eu usei ele, bom meninas ele  vocês tanto pode usar como máscara hidratante, ou leavin , usei das duas formas.
1-Usei como máscara hidratante, lavei os cabelos normalmente com meu shampoo preferido, depois apliquei o creme nos fios e deixei agir por cerca de 30 minutinhos, retirei e pronto,cabelos macios, hidratados e sem nenhum Frizz.
2- Ele é ótimo como finalizador, depois de cuidar dos cabelos após o banho, espero secar um pouquinho, em seguida aplico o creme Milagre nos cabelos meio úmidos, divido o cabelo em 4 partes, logo em seguida vou aplicando e amassando mechas a mechas,deixo secar naturalmente, fica super lindo meus cachinhos.
Vou postar como ficou molhado e já seco:

Então meninas o que vocês acharam, gostaram eu amei, e super indico, usei o creme Milagre Diet por duas semanas seguidas, para assim poder da minha opinião sobre ele, então meninas é isso por hoje, e eu super aprovo esse produtinho, com certeza compraria novamente.
Beijinhos e até o próximo post!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário