IDIOMAS

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

RESENHA MASCARA PARA CÍLIOS VOLUM EXPRESS MAYBELINNE




Máscaras Volum’ Express Maybelline – Qual escolher e Comprar?


Oiii meus amores, o post de hoje nada mais é do que uma dica de qual mascara de cílios da Maybelline  comprar, pra ser sincera todas são maravilhosas, já usei todas, são duradoras, super fácil de aplicar, aumenta realmente o volume dos cílios e o preço é acessível não custa mais do que R$ 25,00 reais. São bastante famosas e queridinhas por várias gatinhas, eu sou viciada nelas, mas a que é meu vicio mesmo é a MÁSCARA THE FALSIES VOLUM’ EXPRESS ela tem em sua forma inovadora, pró-keratina, seu pincel é bastante flexível e curvado, garantindo assim 5X mais volume e cilios mais destacados, o efeito fica igual cilios postiços, adoro!

Meninas super recomendo a linha toda de rímel da Maybelline, esta aprovadíssimo por mim, vocês encontra em qualquer lugar, eu costumo comprar a minha na lojas Americanas, mas compro também pela internet, somente vocês pesquisarem preços.Logo abaixo vou postar todos rímel  e suas qualidades, bom amores é isso por hoje, espero que vocês tenham curtido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário