IDIOMAS

domingo, 5 de julho de 2015

COMO CUIDAR DA PELE DO ROSTO NA GRAVIDEZ?


Como cuido da minha pele!!

Oii meus amores, estou de volta, e como prometi no post anterior, a dica de hoje é sobre cuidados com a pele da gestante, pra quem não sabe estou gravidinha de aproximadamente 26 semanas, de uma menininha, e quero pode compartilhar com todas esse momento mágico que é a gravidez. E para o post de hoje nada mais importante para uma mulher, do que os cuidados com a pele na gravidez, meninas é complicado essa fase, se na TPM os hormônios ficam instáveis imagina na gravidez, e durante nove meses que nós vivenciamos de tudo, manchas pelo rosto, ressecamento da pele, as famosas estrias, meninas isso não é fácil pra nenhuma mamãe, e pensando nisso hoje trouxe algumas dicas de como se cuidar e não se estressar tanto nesse período tão especial na vida de nós gestantes. Então separei   7 dicas que eu faço para cuidar da minha pele do rosto, lembrando que por estamos gravidas  necessário usar cremes e hidratantes próprios para essa fase da nossas vidas.

1° Sempre ao acordar é bom fazer aquela limpeza com um bom sabonete liquido, seque bem o rosto e aplique um bom hidratante para o rosto.

2° Nunca deixe de utilizar o protetor solar, mesmo não tendo sol, é necessário o seu uso.

3° Evite qualquer tratamento de pele em salões pois pode ser prejudicial ao bebe, pois a maioria possuem agentes químicos em sua formulação.

4° Opte por cremes e hidratantes ricos em vitamina E como manteigas de cacau e semente de girassol.

5° Escolha base e maquiagens  feitas somente com minerais para assim reduzir  o risco de sua pele  absorver os ingredientes e desenvolver acne.

6° Na hora de dormir também não podemos abrir mão de uma boa lavagem no rosto, para remover toda impureza do dia, e logo aplicar um bom hidratante noturno.

7° Mas se mesmo com todos esses cuidados sua pele aparecer manchas ao redor dos rosto, nada mais importante do que consultar seu médico do pré natal, ele lhe indicara um bom dermatologista.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado da dicas, vou postar alguns produtos que estou usando nesse momento gestação.


BEIJINHOS E ATE A PRÓXIMA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário