IDIOMAS

quarta-feira, 24 de junho de 2015

MAKE DA SEMANA


Make da semana usando Paleta Ruby Rose!!

Oiii meus amores, saudades ao extremo de todos, eu como sempre na correria do dia a dia, mas hoje tirei uns segundinhos para postar para vocês, e novamente agradecer o carinho e emails direcionados a mim, bom amores a dica de hoje é sobre uma paleta maravilhosa que comprei a alguns  meses atras, tem vídeo la no meu canal, fiz uma resenha falando sobre ela,  meninas ela e tudooo, além de ser boa, barata, e ter sua fixação intensa, tem um cheirinho super agradável.
Nessa make eu usei as cores verde e azul, são bem pigmentadas, só vou ficar devendo o valor, não me recordo ao certo, mas amores não passou de R$ 30,00 reais.
Ela é a N° 1 HB-9227 contem 64 cores lindas, 5 pós compactos no compartimento ao lado, 5 Blush com cores vivas, e 12 batons cremoso. Bom amores e somente isso por hoje, espero que vocês tenham curtido a dica dessa paletinha super 10 da Ruby Rose.
Aguardo vocês no próximo post!!





BEIJINHOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário