IDIOMAS

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

DA COR DO PECADO


Praia pede cor, cor pede Proteção

Oii meus amores, demorei mas olha eu aqui de novo, com post novinho para vocês,
estou aproveitando amores esse calorão para post dicas legais para curtirem bem
esse verão, a dica de hoje é sobre protetor Solar e Bronzeador Solar, vou indicar o que
estou usando no momento, e recomendo, lembrando que uso um tipo, pois sou muito branquinha e se abusar já viu não ée, então meninas se vocês tem esse tipo de pele,
eu recomendo esses produtinhos que estou usando.
Vale lembrar que o filtro solar é bom usar diariamente, para prevenir o envelhecimento precoce da pele, e o famoso câncer de pele.


Protetor solar light Feeling (Sundown) 25,36



Meninas esse produtinho da Sundown é maravilhoso, eu comprei ele porque já havia
usado essa marca, e me surpreendeu , não é oleoso, dura muito tempo na pele, é super resistente na água, gostei bastante do cheiro dele, não é enjoativo igual a alguns da mesma marca, o preço é muito bacana também, uso ele somente no meu corpo ele protegeu bastante, não ardeu após o sol, e nem ficou ressecada após o banho.


Protetor Solar Facial Sun (Avon) 28,99


Me surpreendi muito com esse protetor. É muito booom! Ele tem uma textura grossa, é bem consistente e dura horrores. Só um pingo dele já espalha bastante mas tem que passar com calma para não ficar grosso e branco na pele.
O produto diz que não é oleoso e realmente não é mas na hora que passa no rosto ele fica oleoso e demora um pouco para secar mas enquanto ele seca faço outras coisas como o penteado e depois ele fica bem sequinho na pele. O produto não tem cheiro então se você não gosta do cheiro de protetor solar pode ficar tranquila porque esse é ideal.
O produto contém 50g mas tenho certeza que vai durar bastante. O preço normal dele é R$28,99 mas quando comprei estava na promoção por R$10,99!!!!
Bom meninas esses são os recomendamos por mim categoria protetores, vou postar agora
os dois bronzeadores que estou usando no momento e que me surpreenderam, fiquei com um lindo bronzeado.



Cenoura & Bronze 21,00



Não gostava da versão em creme de jeito nenhum, mas de uns tempos pra cá comecei a gostar. Ela também não nos deixa muito “melecada”, como o óleo, mas também não deixa a pele sequinha como o spray, é intermediário!Mas vale a pena comprar meninas.

Gel Bronzeador Banana Boat





Escolhi esse por ser em gel e resistente à água! Ele não deixa a pele melecada, a absorção também é rápida e ele tem cheirinho de chiclete. O único problema é que e cremoso, daí para aplicar sempre passo na mão e depois espalho no corpo.

Quando eu aplico amores tomo cuidado, pois tenho medo de manchar a pele, sabe!? Banana Boat eu paguei se não me engano R$50 

Dicas para manter o bronzeado:
  • Esfolie a pele antes de se bronzear.
  • Consuma alimentos ricos em betacaroteno.
  • Hidrate bem a pele para que o bronzeado dure muito mais tempo.
  • Antes de se jogar no bronzeador use o protetor solar, caso contrário as chances de você ficar vermelha e descascando são grandes.
  • Não aplique o bronzeador e se exponha ao sol do meio dia, viu!? Eu gosto de usar no final da tarde, quando o sol está mais “fraco”.
Vale lembrar que esses produtos possuem baixa proteção solar, ou seja, não abusem viu!? Eu uso o protetor solar durante o dia, e o bronzeador só no final da tarde quando o Sol está mais fraco.
Não apliquem e fiquem direto no sol forte pois as chances de desenvolver alguma doença, ou até mesmo uma queimadura são grandes tá?! ;)
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário