IDIOMAS

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

LOOK PARA NATAL


Vestido longo floral é tudo!

Oi meus amores como as beldades estão? Já se preparando para as festinhas de final
de ano, pois é gatonas, falta poucos dias para o natal, e ai já sabem o que usar no natal?
Bom amores a dica de hoje é o que usar no natal, que tal usar um vestido longo floral?
Meninas esta super em alta vestidos longos, indiferente das cores e modelos, tudo que é
vitrine tem um modelinho, para nós ficarmos babando, esse meu modelo que postarei logo
ao final do post é lindo, não foi comprado aqui, comprei em uma lojinha na Bahia, é de 
fabricação própria da loja, amei ele logo de cara, mas tenho outros modelos, indiferente
se você é gordinha ou magrinha, sabendo usar tenho certeza que vai sair abafando.
E não se preocupe os vestidos longos poderá ser usado em todas as estações, pois super 
bem basta trocar os acessórios e pronto estará linda.



Olha meninas, se não fiquei divã, com esse vestido floral, deu até vontade de investir
mais em vestidos longos... Um luxo!
Agora amores que tal aproveitar as coleções de verão das lojas e desejar novos itens,
corra já atrás logo e separe o seu, tenho certeza que você será a estrela do
seu natal...Hein!?  1x1.trans Vestido Longo Estampado Floral 1x1.trans Vestido Longo Estampado Floral


Vou postar alguns look pra aguçar vocês...






Espero que tenham curtido, amores essa é minha dica para o natal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário