IDIOMAS

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

FAÇA VOCÊ MESMO!


Convite da Moranguinho

Olá meus amores passando por aqui para deixar essa dica super fácil de como
fazer um lindo, simples e baratinho.
Como o aniversário da minha gatinha Sarah, foi esse mês de Dezembro, e a festinha
foi estilo da moranguinho, eu mesma que fiz o convite, e saiu muito fofo eles.
Meninas super fácil de fazer vou postar os materiais que utilizei, o molde do morango eu
mesma que fiz, imprimi em casa o endereço e horário, em folhas de sulfite depois de pronto
eu só colei no convite. Usei dois moldes o morango e depois a folha dele.
Depois que desenhei os moldes, recortei eles em papel canson, depois eu colei as duas partes, prometo que logo vou fazer um vídeo explicando tudinho!!

materiais:
 1- Cola
 2- Papel Canson (Verde/Vermelho)
 1- Tesoura




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário