IDIOMAS

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

TESTEI BASE RUBY ROSE


Bonita, Boa e Baratinha 

Oi meus amores, já era tempo né de postar, mas desculpa ando sendo cobrada pelos
internautas os videos do canal, amores é a correria e também falta de tempo, como
havia informado a vocês, estou sem câmera digital e esta muito ruim grava com meu celular, mas prometo que logo vou resolver esse probleminha.

Mas enfim o post de hoje é uma resenha de um produtinho que ganhei, e estou usando o produto, é a base líquida da marca Ruby Rose, na cor 02, uma leitora linda me enviou como presentinho, obrigada flor amei. Meninas e uma ótima sugestão para quem anda sem
grana para comprar aquelas marcas mais caras, ela é bem cremosa, fixa bem na pele, durabilidade muito boa, o cheirinho e bastante agradável, o preço custa em média uns
R$ 8,00 reais no máximo. Sua embalagem é bem estilosa, é uma mini bisnaga, acabamento fica lindo na pele, pode ser usada no dia-a-dia, e bem sequinha e em mim não
ficou com efeito brilhoso.
Bom amores é isso por hoje, espero que vocês tenham curtido a postagem de hoje!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário