IDIOMAS

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

MAKE INSPIRADA KATY PERRY


Bocão tudo!!

Oiii meus amores, como foi o carnaval? O meu foi maravilhoso, como não pulo optei curtir
minha casa minha família, aproveitando também para gravar para vocês um vídeo la no canal, estou devendo muito leitoras, mas peço desculpas e prometo que vou melhorar,
la no Youtube , mas enfim meninas o post de hoje é uma make linda e bem clássica, inspirada na nossa belíssima cantora Katy Perry, aproveito também para falar desse batom,
lindo e maravilhoso efeito matte da Max Love, estou apaixonada por ele, paguei em torno de R$ 8,90 tão pouco mas o produto vale bem mais. Então meninas amei o resultado ficou,
muito lindo, esperoo que vocês tenham gostado, obrigada pelo carinho de vocês, logo postarei os materiais utilizados.


PRODUTOS USADOS
Primer Vult
Corretivo Ruby Rose - Cor: Médio
Ruby Rose-Paleta 168 cores 
Kit 12 mini lápis M.n Menow France
Jumbo NYX - Cor: Milk
Delineador em gel-Vult - Cor: 02
Cílios postiços Firts Kiss - Modelo: 128
Máscaras para cílios Avon - Super Shock Max
Blush Mosaico Marchetti - Modelo: 02
Batom Max Love - Cor: Vinho Matte N° 01
Cola para cílios Eye Cream









Nenhum comentário:

Postar um comentário