IDIOMAS

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

CROQUIS DE MÃO!!


Mas como assim ??

Pois é amores pesquisando por ai, conhece essa técnica de croquis de makes, mas nas
mãos, achei o máximo, e cá entre nós cada uma mais linda que a outra. Fiquei encantada com a riqueza dos detalhes, parece que a qualquer momento os olhos vão se abrir.
Ai pensei como fazer?Será que é difícil? Por onde começar? Para minha sorte (nossa) fui no Youtube e uma blogueira muito linda ensina passo a passo. 
Achei um pouco difícil no começo, não é a mesma coisa que fazer no próprio olho, mas me arisquei e ate que saiu bonitinho, sem comparação com esses que encontrei na internet, uma mais linda e perfeita que a outra.




São realmente lindas não é meninas? Abaixo vou postar o meu 1° Croqui de mão lembrando que nunca fiz, mas achei muito legal aprender essa técnica.



  • Mas Eliana, pra que fazer a make na mão se você tem o olho? Qual a vantagem disso? Qual o sentido disso?
Calma que eu explico! No meu caso serve para testar as cores antes do tutorial. Antes do croqui eu ia testando tudo na pálpebra, e nesse tira e põe meus olhos acabavam ficando sensíveis, resultado: tinha que deixar um dia só para o teste e um outro só para o passo a passo. Muito tempo perdido! Agora com o croqui ficou muito mais fácil.
Bom meninas espero que tenham curtido, e aguardo o de vocês, obrigada pelo carinho e Emails recebidos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário