IDIOMAS

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

LOOKS DE NATAL E ANO NOVO





Oii meus amores, Feliz Ano Novo a todos que papai do céu nos guie e ensine a caminhar,
sempre no caminho do bem, e nós de muita saúde para assim podermos concretizar todos
nossos ideais. Quero também agradecer por esta presente na vida de cada um que segue
meu canal, que deus abençoe a vida de todos!!

Bom amores, minha passagem de ano foi abençoada, animada e com a família, não quis
viajar optei curtir minha casa mesmo. Não estou mais acostumada com muita bagunça, ee
a alguns anos não diria isso (kkkk), mas o tempo passa e as coisas mudam não ée!!

Mas enfim estou de volta, e o post de hoje é o que usei no natal e ano novo, não gastei
muito amores, passei com roupinhas bem simples mesmo, como não viajei, achei melhor
não gastar a toa (kkkk), no natal usei uma saia godê, e uma blusinha de seda.
Já no ano novo lindonas, quebrei aquele tabu, usar ou não a cor preta, bom eu usei
adorei o meu vestido de paetês e tule transparente, comprei ele na C&A, lindo ele meninas.
Nos pés usei um salto alto, cabelos ambas comemorações, fiz um topete e baby liss.
Bom é isso espero que vocês tenham curtido, e vocês gatinhas comentem como arrasaram
nas festividades de final de ano?

Look de Natal




 Look de Ano Novo











Nenhum comentário:

Postar um comentário