IDIOMAS

segunda-feira, 2 de junho de 2014

MAKE E DICAS RUMO AO HEXA

Vai lá Brasil!

Oi meus amores estou tão ansiosa contagem regressiva para Copa do Mundo, e quem não esta não é meninas, e para o post de hoje nada mais legal do que dicas para ficar bela , e vamos cair nessa magia que é a Copa do Mundo com muita fé
não é  meninas, e mais feliz ainda , já que esse ano ela será realizada  aqui no  Brasil pertinho de nós! Bom  meninas separei umas makes, entre elas uma exclusiva feita por mim mesma, escolhi também meus amores,  fotos e dicas para vocês curtirem com tudo a nossa pátria tão amada.

Meus amores esta é a tabela da primeira fase para vocês ficarem por dentro de
tudo e se programar!



Vocês sabiam?

De todas copas  já realizadas o Brasil é o campeão, então até o momento com 5
vitórias, em 1958 na Suécia ele foi campeão, e quem participou desse incrível jogo
foi nosso querido Pelé, o Bi-campeonato aconteceu quatro anos mais tarde no Chile.
Oito anos depois os brasileiros puderam comemorar o tri-campeonato, na cidade do
México em meio a ditadura militar que assolava o país naquela época. Depois de 24
anos o Brasil só conquistou o Tetra-campeonato em 1994 nos Estados Unidos.
Com o passar dos anos o Time Brasileiro foi tomando forças e abrigando cada vez
mais ilustre campeões, como Bebeto, Romário, Ronaldinho o fenômeno entre
outros.Foi ai quem em 2002 para a alegria da nação conquistou até atualmente o Penta-campeonato na cidade do Japão/Coréia do Sul.
Agora meus amores que já foram lembrada as datas mais importante desse grande
acontecimento,  vamos embora se arrumar ficar linda e bela , e pensamento positivo para mais uma vitória , Brasil rumo ao Hexa!





 Paleta utilizada para Make Jasmine, rímel da Color Trend azul e Jumbo esmeralda da marca A Maça. Nos lábios utilizei Star Lip Brilho Labial da Make B Boticário, bom meninas é isso.
Beijinhos



 

Pra vestir meninas separei umas dicas bem fofas, para vocês arrasarem nessa copa do mundo!



Só não pode faltar também, não é meus amores dicas para suas lindas madeixas, isso ai brasileiras gatas,  essas são minhas dicas agora embora curtir e ser feliz!






Nenhum comentário:

Postar um comentário