IDIOMAS

quarta-feira, 25 de junho de 2014

SAÙDE & BEM ESTAR


Oi meus amores, quem me segue sabe que estou em fase de emagrecimento,  ando 
me cuidando mais, passei em um nutricionista onde ele me receitou uma dieta balanceada,
também estou malhando 4 vezes por semana, meninas não é nada fácil viu, ainda mais
essa pessoinha aqui viciada em guloseimas rsrsrs, mas já estou me sentindo mais leve,
diferente, com mais animo, já estou nessa reeducação alimentar a pouco mais de 15 dias,
e meninas foi difícil a primeira semana, passei muita vontade de me empanturrar de besteiras, mais estou firme e forte, e saúde é tudo meus amores, estou acima do meu
peso, quase 20 kg a mais, comecei a ganha peso depois do casamento, ate então sempre 
mantive meu peso certo, pois adorava fazer exercícios físico, mas é meio complicado vida
de casada, casa, marido, trabalho e blog rsrsrs, mas arrumei um jeitinho, pois quem quer 
vai a luta não é amores, bom meninas como estou de dieta e comendo só produtinhos
light, frutas e legumes, resolvi criar no meu Blog um post legal sobre alimentos e dicas
sobre os mesmos, prometo postar fotos minha do antes e depois para vocês.
Mas vamos ao post de hoje, bom meninas hoje eu vou falar para vocês dos benefícios importante da batata-doce, a batata-doce é um carboidrato complexo com baixo índice
glicêmico, o que significa que sua absorção é mais lenta, liberando glicose na corrente 
sanguínea aos poucos, e sem estimular muito o hormônio chamado insulina, responsável 
pela fome e o acumulo de gorduras. Ela é rica em fibras, ferro, vitamina C e potássio, além
de apresentar alto teor de vitamina E, A E C.




















10 benefícios da batata doce
 
1 - Fornece energia para o treinamento, auxilia na queima de gordura e no ganho da massa muscular porque libera a glicose no sangue lentamente
2 - Ajuda a controlar a diabetes porque tem baixo índice glicêmico
3 - Auxilia no emagrecimento pois diminui o apetite pela riqueza em fibras
4 - Fortalece o sistema imunológico porque tem boa quantidade de vitamina A
5 - A vitamina A age como antioxidante e atua na manutenção dos ossos, tecido epitelial
6 - Reduz o colesterol total e auxilia na digestão devido seu teor de fibras
7 - Faz bem para a pele graças a vitamina E
8 - Ajuda a prevenir câncer por seu alto teor de vitamina A
9 - Auxilia na formação de colágeno e previne anemia graças à vitamina C
10 - Regula a pressão arterial e reduz cãibras também pela vitamina C

Meus amores estou me alimentado dela e realmente funciona, esta me ajudando 
bastante a controlar a minha saciedade, costumo comer ela pela manha, e meia
hora antes de cada treino meu na academia, apesar de ser um carboidrato, e o do 
´´bem´´ porque ajuda sim a perder peso.
É isso meus amores, espero que tenham curtido o post de hoje, logo mais postarei
mais novidades para quem quer também perder peso, mas com saúde em primeiro
lugar sempre.
Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário