IDIOMAS

terça-feira, 27 de maio de 2014

COMO PINTAR O CABELO EM CASA


Dúvidas sobre tintura

Olá meninas, essa semana o post vai ser sobre tintura, recebi de uma leitora do
meu blog essa dúvida de como pintar o cabelo em casa, bom meninas quem me
segue sabe que eu pinto as madeixas a pouco mais de 4 anos. Costumo pintar
de preto, faço isso em casa e sozinha, garanto que é super fácil de fazer.
Utilizo uma luva de silicone, tintura da minha preferência, eu uso Nutrisse Garniier 
1.0 preto intenso, coloco o produto em uma vasilha, acho melhor  do que usar o tubo
que vem na caixinha, misturo e com a ajuda de um pincel vou aplicando em todo o
cabelo, mas antes de começar separo meu cabelo em 4 partes fica super fácil
assim, após a aplicação aguardo 30 minutinhos em seguida eu lavo, e bom lavar
com um shampoo sem sal, e fazer uma hidratação com uma ampola de vitamina da
sua escolha, e prontinho, costumo pintar meu cabelo de 3 em 3 meses, gasto em torno
de R$ 20,00 com as ampolas incluídas, super em conta já que onde moro um salão
mas em conta me cobraria R$ 30,00 sem a hidratação. Lembrando meus amores não esquecer de fazer o teste do produto antes de aplica-lo, pode ser feito no meio do cabelo
vocês apliquem um pouco do produto em uma pequena mecha, aguardar de 3 a 4 horas 
se não quebrar e não houver reação alérgica  pode utilizar o produto.
Bom amores espero que tenham curtido o post de hoje, obrigada também a minha
leitora Samantha Silva espero que tenha ajudado você, beijinhos flor!
Beijinhos meus amores e continuem enviando dicas para o Blog, estou adorando o carinho
de todos!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário