IDIOMAS

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

REPROVADO DA SEMANA

Creme para escova!

Oii meninas, o reprovado da  semana é um creme da Avon,quem me segue 
sabe o quanto adoro a Avon, mas esse produtinho deixou a desejar, é o Advance 
Techniques Liso Intenso, sua embalagem é bacana, é em forma de pomada, fácil de 
aplicar,  deixa um cheirinho gostoso nos cabelos, comprei ele por certa de R$ 9,00
reais, ele contém 150 grama. Faz muito tempo que procuro um creme defrizante, para 
pode fazer escova nos cabelos sem deixar eles com aqueles fios arrepiadinhos, já 
usei uma marca e gostei muito, mas como não costumo viver sempre com um 
determinado produto, resolvi inovar e assim sai a caça de outras marcas.
Como já havia visto várias resenhas do produto então resolvi verificar, e assim
comprei o produto, mas com toda minha sinceridade, não se deu em meus cabelos,
ele  ficou pesado com os fios grossos, e meio ensebado, e os arrepiadinhos, bom 
ainda continuavam lá. Então meninas lembrando é minha opinião, pode ser que 
não se deu com meu tipo de cabelo, mas com vocês sim, então esta aii suas lindas,
reprovado da semana.
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário