IDIOMAS

terça-feira, 26 de novembro de 2013

MAKE DA SEMANA

Make Árabe

Oii meninas como prometi na outra postagem uma make árabe, 
marroquina ai esta meninas. A make é linda, misteriosa, e ao
mesmo tempo bem sensual, vai deixar vocês lindas e maravilhosas
e ai corre e separe o seu delineador preferido, e veem comigo se
sentir poderosa.Nessa make usei sombra amarela, laranja, e fiz o contorno com 
o marrom cobre, usei o delineador da jasmine e também a mini paleta da marca.
Quem me segue sabe o quanto gosto dela, bem básica e as cores são lindas,
na boca usei rosa matte.Espero que gostem eu adorei estou ate pensando
em fazer um sorteio para vocês da make árabe mais linda, e ai o que vocês
acham me mande comentários e dicas vou adorar.
Beijinhos








































Nenhum comentário:

Postar um comentário