IDIOMAS

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

APROVADO DA SEMANA

Oii meus amores fiquei super feliz por vocês curtirem a make
da semana foi árabe e houve muitos acessos, só tenho a agradecer
meninas, mas vamos ao aprovado da semana, bom meninas sou apaixonada
por batons,  quem me segue já deve ter percebido, essa semana postei uma
tags do meus 10 favoritos. Hoje o poste é do aprovado da semana, bom a marca 
dele é da vult são dois que comprei em uma lojinha da minha cidade, e não
consigo mais ficar sem eles, virarão meus mimos, bom um deles é o n°26 ele
tem a cor meio rosa cru, com ar de inverno, é lindo na boca. Já o outro é n°44
é um nude muito lindo, sou super fã dos nude meninas, como gosto muito de marcar
meus olhos, não apelo muito nos lábios, ai prefiro as cores mais claras.
Bom meninas esses são meus produtinhos aprovado da semana, e vocês
curtem a Vult?
Beijinhos
N° 26


N° 44



Nenhum comentário:

Postar um comentário