IDIOMAS

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

COMO TEXTURIZAR CABELO

#VOLTANDO#CACHOS#CACHEADA#TRANSIÇÃO

Oiii meus amores, uhhuuuu olha eu de volta, com muita saudades de vcs, tipo muitooo mesmo, mas meninas ta tão difícil  postar para vocês, começando por falta de tempo, quem me segue sabe que acabei de ter um baby recentemente, e meninas ela toma quase todo o meu tempo, mas eu amooo cuidar dela, mas não é somente isso meus amores, estou sem notebook, pois ée, o meu deu perda total, tipo já era, e no momento estou gastando muito com minha baby, quem sabe mas para frente,
por isso agradeço os recadinhos enviados para mim, logo mais eu colocarei os post em dia, enfim bora ao post do dia, meninas como diz o tema, hoje vou ensinar uma técnica de texturização, para quem esta voltando ao cachos assim como eu, meninas como estou a quase 20 meses sem química nenhuma, resolvi não agredir mais meus fios, vou usar ele como era antes, sou cacheada, sou black, tenho sangue afro nas veias, boraaa ser feliz, chega de ser lisa, de me preocupar com raiz enrolada, de ser dependente de chapinha, química, quero ser eu, estou me sentindo ótima, então na transição meu cabelo não esta 100% cacheado, pra ajudar nessa transição estou usando esse método super fácil e baratinho de texturizar meus fios, vocês só iram precisar de creme da sua escolha, usei o da gold pra texturizar e super amei, cabelo ficou bem macio, vão precisar tbm de elásticos pequenininhos de cabelos, não tem segredo meninas, divida os cabelos em 4 partes, comece a fazer uma trança de duas partes, depois somente fazer um enroladinho e prender com o elástico, faça isso em todo cabelo, se desejar cachos pequeno coloque pouco cabelo, se quiser grande coloque bastante cabelo.
Ah já havia me esquecido, aplique o creme em todo o cabelo, os cabelos deve esta úmidos, isso antes de começar a enrolar, para se ter um bom resultado eu costumo texturizar a noite e dormir com touca, o resultado e ótimo meninas, espero que vocês tenham curtido meus amores, logo abaixo eu vou postar como ficou a texturização em mim...Beijinhos meus amores!!!






BEIJINHOS ATÉ  BREVE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário