IDIOMAS

sábado, 3 de outubro de 2015

COMO ARRUMAR BOLSA DE MATERNIDADE

O QUE LEVAR  PARA A MATERNIDADE!!



Oiii meus amores, hoje o assunto é um dos mais procurados por nós mãmaes, eu por exemplo passava muitas horas na internet em busca de dicas do que levar na bolsa da maternidade, na maternidade onde irei ganhar a Isa dão o que é para trazer para o bebê, mas teve mãezinhas que me passaram outras coisinhas a mais.E como vocês que me seguem sabe a minha bebê esta prevista para o mês de Outubro, e acho ótimo porque é um mês de calor, então eu separei 1 bolsa maternidade e uma pequena necessaire para os produtinhos de higiene da bebê, a bolsa maternidade ganhei do meu irmão, e a necessaire mas minha bolsa ganhei do meu mozão, vou resumir bem rápidinho o que vou levar meninas.

Bolsa do Bebê:

5 troca de roupa
1 saída de maternidade
2 Manta por conta do calor nada de cobertor
2 Toalha de banho
8 fralda RN
3 Fralda de boca
3 Fralda de pano
Meninas nas trocas de roupas da bebê eu coloquei, luvas, mijão,Body,
macacão, tiara de cabelo e 1 fralda para troca.Fiz no computador também tags com o nome da bebê, para facilitar as enfermeiras na hora da troca.

Necessaire do Bebê:

1 pomada para assadura
1 sabonete liquido para recém nascido
1 caixa de cotonetes
1 álcool 70% para limpar o umbigo do bebê
1 óleo para recém nascido
1 kit de escovinha e pente para bebê
1 Talco 
1 Chupeta 0 á 6 Mês


Ate mais meninas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário