IDIOMAS

quinta-feira, 30 de abril de 2015

MAKE INSPIRADA NA NOVELA OS 10 MANDAMENTOS


Make inspirada no Egito..

Oiii meu amores, nossa quanto tempo que não posto nada para vocês, peço desculpa,
mas estava de ferias, e para ajudar sem computador, o meu notebook esta sendo formatado, pois estava com uma legião de vírus, para vocês ter ideia já faz mais de 10 dias
que esta no técnico, por esse motivo não consegui editar mais videos lá no meu canal, e nem postar nadinha pra vocês, mas enfim meus amores, não esqueci de vocês e estou de volta a todo vapor, e para deixar o dia mais radiante, o poste de hoje nada mais é do que make da semana, me inspirei lá nas beldades do Egito, pra quem curte novela vai adorar a novela da Record, Os 10 mandamentos, muito boa, os personagens estão de parabéns, a riqueza de detalhes deixa qualquer um de queixo caído, fora o lugar em que foi filmado a trama baseada em uma passagem da bíblia, bom então meninas com base na novela esse mês eu vou ficar inspirada um pouco no tema Egito, suas histórias, culinária, e pra alegria da mulherada maquiagem e acessórios usados naquela época, espero que gostem.
Fiz uma make super linda baseada na personagens da novela, nossa querida e linda Mel Lisboa, usei a paleta da Fenzza, espero que curtam, beijinhos minha divãs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário