IDIOMAS

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

LOOK DO DIA


Oii meus amores, como vocês estão!!
Bom eu estou muito bem, na correria como sempre, pois quem me segue
sabe que não vivo do Blog, queria eu poder  viver dele , mas é a vida não
é lindonas, por esse motivo estava sumida, rsrsrs, bom meninas o post de 
hoje é sobre look do dia e tenho percebido que não costumo postar nada sobre
os meus looks do dia ou até mesmo do final de semana, e sou super fã desse
tipo de matéria, assim você fica sem dúvidas em qual roupa usar, ou em qual
ocasião. Vou postar fotinhos de dois look bem básico que usei o mês passado,
um foi para ir ao shopping com o love, e o outro eu usei para ir a uma colação de
grau de um amigo.Espero que gostem, abaixo vou deixar o nome das peças e 
acessórios que utilizei!
Beijinhos 

Look para colação de grau

 Vestido tubinho básico (Marisa)
 Sapato mocassim (Picadilly)
 Bolsa carteira (C&A)


Look para sair a tarde

Short coleção nova C&A
Blusinha gatinho (C&A)
Melissinha ursinhos carinhos (Melissa)
Bolsa tiracolo corujinha ( presente Irmã)




Ate outro Post Amores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário