IDIOMAS

segunda-feira, 23 de junho de 2014

UNHAS DA SEMANA

 Unhas & Afins

Oláa meninas quanto tempo que não apareço por aqui não é, como sempre a 
correria do dia-a-dia, mas estou de volta, andei dando uma olhadinha no Blog e
vi que faz um tempinho que não posto nada sobre unhas da semana, e olha que
adoro inovar nas unhas toda semana, sou viciada em esmalte e tudo mais sobre
unhas, bom eu separei algumas fotinhos de unhas que fiz esses tempos, já  que 
não postei nada  sobre o assunto a dias, e também postarei o meus esmaltes
que estou adorando no momento, espero que vocês curtam, e obrigada sempre
pelos Emails e carinho de todos!
Beijinhos


Meninas esses são os esmaltes que estou utilizando no momento, as cores do
Brasil devido  a Copa do Mundo, e os em tons rosa, que estou amando, meninas 
esse da marca Realce é ótimo e realmente seca muito rápido, super recomendo.



Meninas esses tons em rosa da marca Impala são lindos, e cai super bem nas unhas,
estou adorando também esses adesivos em vários formatos, super fácil de aplicar,
basta somente usar a cola que veem na caixinha e pronto.


Bom essas foram as unhas da semana até em breve amores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário