IDIOMAS

terça-feira, 13 de maio de 2014

ADESIVO PARA UNHAS ART NAILS

Super em alta!!

Olaaa meus amores quanto tempo sem vocês, quanta saudades, mas estou de volta,
e adivinha de férias do trabalho, agora vou ter mais tempo para postar para vocês!
Mesmo em férias minha vida anda corrida demais sem tempo para quase nada, mas
a gente arruma tempo, recebi muitos emails de tags para fazer, estou sumida do canal
do You Tube, estou com muitos videos mas falta tempo para formata-los.
Obrigada pelos emails de carinho e idéias adorei, lembrando esse blog e de todos,
que curtem esse tipo de canal, continuem enviando dicas quem quiser curtam  também
no instragram @elyaninhamakeup vou adorar, mas vamos que vamos, o post de
hoje é sobre unhas e meninas, faz tempo que não post nada sobre esse assunto
tão adorado por nós mulheres não ée? Bom para o post dessa semana o assunto
e sobre as famosas películas para unhas, mais conhecida como adesivos, já é febre em
quase todo o Brasil, existe varias empresas se especializando sobre o assunto, existe
em vários modelos, e formatos, os preços variam de marca, basta escolher uma marca
de boa qualidade, usar a criatividade e pronto, meninas é super fácil de aplicar.
É vendido em cartelas, é tipo um adesivo,  o que eu comprei e estou usando é ótimo, 
basta tem cuidado ao retirar a película, passar uma camada de base em toda
a extremidade das unhas, anexar a película segurar alguns segundinhos e pronto, depois
é só retirar o excesso que sobrou com uma tesourinha e dar o acabamento com uma lixa,
e outra camada de base.Amores eu paguei em uma cartela muito bacana em torno de
R$ 4,00 mas os preços variam já comprei ate por R$ 1,99 mas não curti o produto,
como informei tem que pesquisar no mercado a qualidade do produto, bom amores 
é isso espero que curtam o post me envie mas sugestões vou adorar.
Também vou post minhas Art Nails para vocês, bom ate outro post meus amores!!
Beijinhos

























Como Aplicar a película:







Nenhum comentário:

Postar um comentário