IDIOMAS

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

DICA DA SEMANA

 O Milagre do Bepantol Baby

Ooii meus amore  saudades de vocês, é mais um ano que se 
inicia que jesus ilumine nossos caminhos, meu fim de ano foi maravilhoso
muito corrido mas com a família, para essa semana venho com uma dica
maravilhosa para a pele, o famoso Bepantol aquele creme para assadura
de criança, isso mesmo ele é ótimo para a região mais ressecadas, como
joelhos, cotovelos, lábios ressecados, meninas já utilizo o produto a algum
tempo, e realmente funciona muito, no frio utilizo muito no meus lábios, porque
eles ressecam muito nessa época do ano. Mas de uns tempo para cá ele
virou meu item queridinho, carrego sempre na bolsa, meus lábios estão
sempre hidratados, mas não existe somente a pomada,  á  também em
solução, muito bom para os cabelos, só utilizar uma tampinha em seu 
condicionador, os cabelos ficam mais resistentes e macios. Ele também é
um ótimo cicatrizante para machucados.Como já citei, utilizo o Bepantol sempre 
nos meus cuidados diários, ta aprovado e recomendo meninas fica a dica.
Beijinhos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário