IDIOMAS

sábado, 28 de dezembro de 2013

DICA DA SEMANA

Resenha alongador de cílios 

Oiii meus amores que saudades de vocês, já faz um tempinho que
não posto nada para vocês, mas não se preocupem,  só dei uma pequena
sumida por conta do natal mas estou de volta. E para começar eu fui fazer
comprinhas na 25 de março, e adivinhem estou cheia de novidades e aguardem
logo mais um vídeo com produtos, preços, lojinhas e tudo mais, só para vocês.
Em uma dessas lojinhas comprei um produtinho para alongar os cílios, paguei 
em torno de R$ 7,00, ele é da marca Vinyx, a vendedora disse que era novo, bom
então meninas a cor dele quando se aplica é branca, deve ser usado no cílios 
antes do rímel, super fácil de aplicar e logo após a aplicação aguardar uns 5 minuto,
em seguida aplique o rímel de sua preferência, no meu caso usei o Color Trend da
Avon. Gostei muito do resultado meus cílios dobrou de tamanho, não fica imenso,
mas pelo preço eu gostei bastante, e recomendo o produto.
Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário