IDIOMAS

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

DICA DA SEMANA

Cílios estilo olhar de divã!

Oii meninas como vocês estão, estou super feliz a cada dia que passa 
o blog cresce, graça a vocês lindas, quero agradecer o carinho de
vocês por me visitarem e assistirem meus videos, só tenho a agradecer 
o carinho de vocês. Mas vamos o que nos interessa para a semana prometo
dedicar-me mais  a vocês, estou com ideias maravilhosas, espero que gostem,
também estou aberta para sugestões, a make da semana vai esta linda pesquisei
sobre Makes marroquinas e ameiii, adoro maquiagem que define o olhar, e 
quem não gosta de fazer uma make e destacar o olhar não é meninas?
Bom resumindo a dica de hoje será sobre cílios postiços, amoo cílios enormes,
mas não tive a sorte de nascer com eles assim, ai como brasileira nata, damos
um jeitinho para tudo, sou fã n°1  dos postiços, mas tem meninas que não
sabem usa-lo, então estou aqui para ajudar vocês e esclarecer algumas dúvidas.
Vamos lá então divãs, acredite meninas é super fácil o processo do aplique, e para 
tirar também, o segredo é comprar um produto natural e de qualidade, isso também
aplica-se a cola para cílios.
Meninas então ai vai o passo a passo de como colocar:

*Escolha cílios da sua preferência
*Meça o cílios no meio da pálpebra e o que sobrar e só cortar
*Medir um com outro e cortar na medida iguais
*Com a ajuda de uma pinça aplicar a cola na base dos cílios postiço
*Com a ajuda da pinça comece aplicando no meio da pálpebra segure 
por alguns segundos e coloque o restante.
*Depois que a cola secar com a ajuda de um delineador faça um traço fino
rente a parte superior para esconder o traço de cola.
*Depois use um curvex para misturar os cílios naturais aos postiços
*Se quiser pode aplicar uma camada de rímel
Pronto meninas não disse super fácil espero que vocês tenham gostado
da dica, agora é só arrasar !
Beijinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário