IDIOMAS

terça-feira, 29 de março de 2016

PRODUTINHOS PARA CACHEADAS


 Para cacheadas e crespas em transição

Oiiii  meus amores, quanto tempo sem postar nada para vocês, a minha ultima postagem faz um tempinho em , ai lindonas desculpe mas esse mês foi muito corrido para mim, como não consegui ferias no trabalho estou na maior correria para encontrar alguém para cuidar da minha bebê, e para ajudar ela esta doentinha, mas se deus quiser logo ela vai melhorar, como estou cuidado dela por conta disso não consigo mais postar nada para vocês, obrigado pelos recadinhos amadas, bom meninas vamos ao post de hoje, para quem me segue sabe que estou em transição, ou seja estou voltando ao meu cabelo natural, cansei de usar química nele, então estou num processo de aceitação, de aprendizagem sobre cachos, estou em busca também  de produtos bons e baratinhos para cabelos de crespos ao cacheados, o post de hoje é de produtinhos que estou usando, são produtos que adquirir ate o momento, post de hoje vai ser tipo uma resenha deles, espero que vocês curtam, meninas estou a disposição aqui também de dicas e idéias para cabelos cacheados, me mandem idéias vou adorar.


 Shampoo 



Bom meninas de Shampoo estou usando esses dois, que são o cachos poderosos da Garnier Fructis, paguei em torno de R$ 5,20 e outro e da Hidrabell  para cabelos cacheados, com ação que reduz o volume meninas, paguei em torno de R$ 19,60 na promoção.
Então vou falar rapidinho minha opinião sobre os dois produtinhos citados, lembrando meninas que já utilizei  ambos várias vezes,  não gostei do efeito do frutics em meus cabelos, após lavar os cachos com ele notei que ficou super ressecado, já usei mas algumas vezes mas realmente no meu cabelo não deu certo, não compraria  novamente, o cheiro e bem gostosinho, já em comparação com o da Hidrabell, meu deus que shampoo é esse, to apaixonada por ele esta sendo meu queridinho do momento, compraria muitas vezes sem duvidas, mas estou a procura de outros produtinhos também, bom amores o cheirinho dele é bem suave, o Fructis tem a cor esbranquiçada, já o outro é transparente, quando eu uso ele meu cabelo fica super macio, e pra quem tem muito volume e curte um visual mais leve eu super recomendo, amei!


 Cremes sem enxague


Então meninas de creme para pentear e ativar os cachos estou usando no momento esses acima, mas estou variando muito, como disse para vocês estou a busca de novidades, estou amando esses acima citado, uso após lavar o cabelo  ou quando eu faço texturização, todos tem um cheiro muito bom, a textura de ambos é bastante densa, somente o Yamasterol que é bem fraquinho, mas misturo com um mais espesso quando aplico nos cabelos, vou colocar os valores que paguei aqui em baixo meninas.

Soft Fix Cachos S.O.S Umidificador de Cachos R$ 6,30
TRESemmé Expert Cachos Perfeitos R$ 8,90
Yamasterol R$ 3,42
Sailon Line Que Tal Crespo Divino 3b e 3c R$ 6,12

 Creme de Nutrição e Hidratação



Meninas estou fazendo nutrição de 15 em 15 em meus cabelos, e hidratação toda semana, comprei esses produtinhos e realmente estou adorando, estou usando na nutrição o Novex queratização acompanhado do Gold da Niely com óleo de Argán, meninas muito bom essas duas combinação, mas para frente eu faço um post de como faço minha nutrição. na hidratação uso o Novex Meus Cachos Hidratação profunda, ótimo também junto eu adiciono uma colherzinha de óleo de cocô, maravilhoso fico com cabelos 100% macios, mas não acostumo ficar muito tempo com os mesmos hidratantes para as madeixas não se acostumar, esses por enquanto são os produtinhos que estou usando meninas, que super recomendo para quem esta em transição assim como eu.

Gold Niely Queratina óleo de Árgan R$ 6,23
Novex Cachos Perfeitos Ultraprofundo R$ 18,20
Novex Queratina Profunda R$ 18,00


Enfim meninas por hoje é só espero que tenham gostado do post, espero ter ajudado vocês com minhas dicas.

Beijinhos e ate breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário