IDIOMAS

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

RESENHA BATONS LIQUÍDO EFEITO MATTE

Blog Elyaninhamakeup.blogspot.com

Oiii meus amores, tudo bem com vocês??
Por aqui esta tudo ótimo, somente os mesmos probleminhas, não consigo postar mais dias para vocês, meninas me desculpem mais ainda não consegui comprar o notebook, quem me segui sabe que o meu já era kkk, por isso a demora dos posts, tenho muitas novidades, resenhas, comprinhas acumuladas, dicas, mas tudo armazenado no celular e na minha agenda.
Muita saudades lindonas de vocês, de postar e tudo mais, obrigada pelos recadinhos deixado para mim, também estou com muita saudades de vocês, logo se tudo der certo não vou ficar dias sem postar nada para vocês meus amores, então meninas o post de hoje é uma resenha de duas marcas de batons liquido efeito matte que eu testei, e resolvi postar para vocês se vale a pena comprar, se é bom, se realmente tem boa durabilidade.
Vou começar por essa marca meninas, o Dailus Pro Efeito Matte, testei algumas cores, olha  não curti muito o cheirinho não viu, sei la não sei explicar, mas não gostei, bom em questão a duração varia muito de batom pra batom, por exemplo o Marsmallow, Bailarina e o Vamp  fixam muito bem, e tem sua absorção muito rápida, a boca fica bem sequinha mesmo meninas, vou postar as fotinhos pra avaliarem como ficou.

 Batom Marsmallow Dailus
 
Batom Bailarina Dailus

 

Batom Vamp Dailus
 

Um outro também da Dailus é o Sapatilha sua cor é linda, alias todos estão com  cores lindas, enfim meninas esse foi o que menos gostei, por conta da fixação, ele fica molhado nos lábios, demora para secar, diferente dos outros acima citado, tive que passar umas duas vezes para ter um bom resultado, o cheiro é o mesmo, todos que provei o cheiro é assim ruim, bom meninas é minha opinião, quero deixar bem explicado, vou postar o efeito dele. Ah meninas já ia me esquecendo os batons mencionados aqui custam em torno de R$ 16,00 reais, aqui na minha cidade, mas já vi mais baratos, achei um pouco caro, considerando o cheirinho desagradável que realmente não gostei.

Batom Sapatilha Dailus



Um outro que testei meninas foi o da linda da Vult Matte, que batons maravilhoso, bom eu testei dois da linha e adorei, começando pelo cheiro, meninas não curto nada, que utilize nos lábios com cheiro estranho, e a Vult me surpreendeu em relação a isso, os batons Matte liquidos tem um cheirinho tão gostoso, me faz lembrar doce, sua pigmentação também é ótima  meninas, assim que você acaba de passar nos lábios já seca, dura bastante  tempo nos lábios, o que eu vou postar logo abaixo são  nas cores N° 03 e N° 06, eles custam em torno de R$ 19,90, mas meninas super vale a pena, testei também o batom matte só que em bala, não vai ter fotinho dele, mas amei o efeito dele também, super recomendo essa marca, também gostei da pigmentação dos da Dailus, tirando o Sapatilha, mas como eu disse não curti o cheirinho dele.

Batom Vult Matte N° 03


Batom Vult Matte N° 06

Bom meus amores espero que tenham gostado do post de hoje, esse post é apenas minha opinião e dica par,a quem não sabe o que comprar em relação a batons liquido efeito matte.
Obrigada amores por todo carinho, beijinhos e até o próximo post!!!

BEIJINHOS 







   


Nenhum comentário:

Postar um comentário