IDIOMAS

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

UNHAS DA SEMANA


Oi amores quanta saudades de vocês, andei sumida não é divãs? Pois é amores esse
mês de Setembro to meio enrolada com tantas coisas para me preocupar, que acabei
dando uma pausa aqui no blog, e para ajudar amores meu Notebook anda com vírus,
preciso levar ele para formatar, agora quando isso , é que é o problema (kkkk), mas
enfim estou aqui e não esqueço vocês amores, quero agradecer pelo carinho de todos,
mas vamos ao post de hoje lindonas, como andei sumida não deu tempo de postar as 
unhas da semana, e para quem sabe adoro cuidar das minhas, sou viciada em esmaltes
e afins faço as unhas a cada 10 dias, ou até quando durarem (rsrsrs) pois é divãs anda
faltando tempo, mas enfim aqui esta algumas feitas por mim, espero que curtam!
Beijinhos e prometo volta logo!!









ATÉ   LOGOO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário