IDIOMAS

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

MAX COLARES



Maxi Colar dica para usar sem errar!

Olá amores como vocês estão? Bom por aqui esta todo maravilhoso, tudo como sempre
muito corrido, mas com jeitinho tudo se resolve. Bom gatonas a dica de hoje é nada mais
divo do que os lindos e chiquérrimo Max Colar, não é lindonas,  e quem não possui pelo
menos um não sabe o que é ser divã, não são caros, há diversas marcas, modelos, cores 
e preços por todo lugar, quem ainda não tem o seu, somente da uma conferidinha no
post de hoje, vou dar algumas dicas de como usar eles sem pagar mico, ou pesar no
look meus amores. Pra ser sincera amores, não gostava muito deles, achava muito grandes
chamativos de mais, mais mudei de ideia quando uma amiga que confecciona bijuteria me
deu um lindo, de presente ai mudei o meu pensamento. Realmente fica chique se você
souber usa-lo. Aqui vai algumas dicas para você que não tem ir correndo atrás do seu!

- Use do tamanho de quiser, somente verifique a tonalidade da suas roupas se vai combinar.
-Opte por tons neutros se for abusar das cores de seu Max colar.
-Para chamar atenção do colar e bom sempre usar os cabelos em um coque no alto da cabeça, ou prender em um chique rabo de cavalo.
-Brincos, anéis e pulseiras estão liberados, basta presta atenção da hora de combinar.
-Aposte em acessórios do mesmo tom do colar.
-Os Max colares estão em alta aposte também em modelos longos, e de várias voltas no pescoço.

Bom meninas essas são apenas algumas dicas que eu sigo, para me dar bem na hora de
me sentir chiquérrima, espero que vocês tenham curtido o post de hoje!







Beijinhos até Logo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário