IDIOMAS

terça-feira, 19 de agosto de 2014

UNHAS DA SEMANA


Azul da cor do Mar

Oi meus amores quanta saudades de vocês, estou super feliz pelo carinho de vocês,
divãs obrigada pelos emails recebidos, e prometo responder cada um com muito carinho.
Quem me segue sabe como a minha vida é corrida, mas eu posso dar uma sumidinha
do Blog mas logo estou de volta, bom minha divãs chega que lero-lero e vamos ao que interessa rsrsrs, o post de hoje é sobre  a cor de esmalte que virou moda na vida  das lindonas do Brasil, e febre nas manicure, quem acompanhou a novela da Globo´´Em Família``
com a personagem Clara(Giovanna  Antonelli) percebeu que a atriz não desgrudava de uma
cor de esmalte muito linda, azul como o tema em cima diz, azul da cor do mar rsrs.
Uma empresa até lançou uma linha especialmente com a marca da atriz, são cores vivas
e por sinal lindas, o azul então é maravilhoso, ainda não cheguei a comprar a marca da atriz,
mas como esta super em alta devido a novela, várias empresas de esmaltes criaram imita-
ções iguaizinhas, e até mais em conta, já que o da atriz chega a custar em volta de R$ 8,50
aqui em minha cidade, e o ruim é que é super pouquinho, sua embalagem possui somente
6 ml, mas como gosto do BBB (Barato,Bonito,Bom) sai a caça de outras marcas e me deparei com diversas marcas iguaizinhas, mas a que comprei é da marca BIG Universo
possui cerca de 8,5 ml, bem a mais que o da atriz, é igual e dura horrores nas unhas, adorei
e super indico, até amigas minhas colegas pensaram ser o da atriz, quando disse que não, e o preço ficam sem acreditar, pois é amores paguei apenas R$ 2,80 na perfumaria aqui da minha cidade. Bom meus amores a dica da semana é essa, espero que vocês tenham curtido. E vocês já usaram o esmalte da atriz, ou compraram também um sósia assim como eu, só me enviarem fotinhos do produtos e como ficaram nas unhas, vou adorar compartilhar!
Beijinhos

Abaixo vou postar marcas que imitam o da marca Giovanna Frio na barriga

Big (Estrela Azul) R$ 2,80
Impala (Royal) R$ 3,30
Colorama Forma e Cor (Quadrado Azul) R$ 3,99
Avon Color Trend (Homem ao Mar) R$ 2,70
Risqué (Azul Hôrtencia) R$ 3,28








Nenhum comentário:

Postar um comentário