IDIOMAS

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

TESTEI LIP BALM NIVEA

Inverno pede mais hidratação

Oi meus amores tenho recebido muitos recadinhos me perguntando porque
não estou mais postando vídeos lá no canal, amores quem me segue lá no
You tube  sabe que minha câmera esta ruim, e que os últimos vídeos tive que
gravar com meu celular, e meninas não fica com uma resolução legal, porisso
dei uma pausa no canal, mas prometo que logo mais vou resolver esse problema.
Mas agradeço o carinho de todos vocês, amores o post de hoje é sobre um produtinho
maravilhoso para os lábios testado por mim, bom na verdade minha mãe linda que
usou me recomendou e eu amei, todo mundo sabe que esse tempo anda muito doido,
uma hora esfria de mais outra o calor é de matar, e quem sofre com essa queda de 
temperatura meninas é o pobre de nossos lábios. Eu por exemplo se não cuidar dos
meus pode ter certeza que acabam todo ressecado e chega até a machucar, bom eu
não abro mão jamais de hidratante para eles, uso e possuo vários, Avon, Natura,Carmex
mas não havia usado o da marca Nivea, e quando minha mãe me deu adorei, além de 
ser super baratinho realmente hidrata os lábios, tem de vários sabores, estou usando o de
Frutty Shine tem a cor rosada, e o sabor é maravilhoso imita morango.
Sua hidratação é excelente fixa bem nos lábios e meninas dura horas nos lábios, meus 
lábios estão muito macios também, eu testei adorei e recomendo, custa em torne de R$
9,90 mas há vários preços só vocês pesquisarem. 
Beijinhos 


  











Nenhum comentário:

Postar um comentário