IDIOMAS

quarta-feira, 30 de abril de 2014

DICA DA SEMANA


Moda Ciganinha vestido e blusinha

Oiii meninas como vocês estão? Saudades de vocês muitooo, eu estou super bem,
como sempre dei aquela sumidinha rsrsrs, o post de hoje é sobre  moda, moda estilo
hits 2014, a mulherada esta usando uma blusinha e vestidinho, num estilo bem gracioso
bem verão 2014 mesmo, o modelinho é super meigo, despojado com as mangas caindo 
sobre os ombros, eu super me adaptei a essa moda, não pela tendência mas sim
porque caiu super bem em mim, meninas não adianta ser tendência e vocês não
curtirem a moda, tem que gostar ver se cai bem para poder usar. O modelinho de ombros
de fora chama- se estilo ciganinha e da um ar de ´´desarrumado mas arrumado``, adorei
e já corri comprei o meu e vocês o que acharam da nova tendência, vou postar umas 
fotinhos e espero que curtam.

Beijinhos












Nenhum comentário:

Postar um comentário