IDIOMAS

quarta-feira, 16 de abril de 2014

APROVADOS DA SEMANA



Produtos de hidratação para cabelos!

Oii meus amores olha eu de volta, semana agitada no meu trabalho, eu sei que
demoro a postar,  mas não se preocupem que logo estou de volta, então meus amores
minha vida esta muito agitada trabalho, academia e feriado a vista, ai já viu
não é, rsrsrs mas não se preocupem vou sempre esta presente, pois adoro vocês.
Bom chega de lero lero e vamos ao que interessa, o post de hoje é sobre
produtinhos aprovados por mim, e andei vendo que faz um tempinho que não 
toco no assunto aprovados. Mas esta ai amores os aprovados da semana,
escolhi um kit maravilhoso que estou usando nos meus cabelos, quem me segue
sabe que cortei as madeixas e deixei mais curta, e indo a uma perfumaria próximo
da minha casa descobri esse milagroso produto, para cabelos ressecados e tratados
quimicamente,  estou  adorando, ele é da marca Ellen Gold comprei o kit completo
shampoo, condicionador e máscara hidratante, paguei em média R$ 38,00 por os
três produtos, ele possui em sua formula um agente que hidrata e deixa os fios
bastante brilhante, e composto de agente do ouro.Tem a textura bastante espessa
ambos os três, o cheiro e bom bem suave quase sem, bom meninas estou 
usando e super aprovo, esses são os aprovados por mim, vou postar fotinhos
espero que curtam, ate mais amores!
Beijinhos






















Nenhum comentário:

Postar um comentário