IDIOMAS

quinta-feira, 20 de março de 2014

MODA


Faça você mesma a sua regata de academia!

Oi  meus amores como estão? Eu estou bem animada, depois de quase 
3 anos sem malhar, estou de volta a vida de atleta, pois é retornei a academia,
esse tempo que me afastei da academia engordei quase 18 Kg, pois éee
meninas, me sinto cansada e sem animo para nada, e não da née, não é só
questão de estética mas de saúde também. Então chega de tanto falar e vamos
ao assunto do tema acima rsrsrs, compramos roupas para todas ocasiões não 
amores casamento, trabalho, festas e porque não para ficarmos bonitas para irmos
a academia. Mas se o dinheiro esta curto nem pensa e fica feia na hora de malhar,
quem já frequentou academia se deve ser observado as mulherada com uma regatinha
a maioria com desenhos e propagandas, então vou ensinar a fazer uma igual amores,
e detalhe usando a sua camiseta que não usa mais. Então lindas embora ficar gatas
para malhar.
Beijinhos

Materiais necessário:

1 Camiseta grande
1 Tesoura 



1 Na parte da frente marque com um giz onde vai cortar

                                                                                  2 Na parte de trás a mesma coisa, só deixar um pouco mais cavado, ai é só recortar


3 Com um dos retalhos cortar uma faixa fina (pode ser a da manga)



Junte atrás as parte e amarre formando um lacinho, e pronto amores esta pronto
para usar e abusar na academia !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário