IDIOMAS

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

NOVIDADES DA SEMANA

Novidades da Avon

Meg Effecs máscara para cílios 

Oi meus amores, quero informar que vai ter vídeos para essa semana, quem
curte da uma passadinha lá no meu canal. Para essa semana eu trago uma
super novidade para vocês, a Avon cada dia mais inovando em ideias e 
modernidade para suas clientes não é meninas.
Na sua nova campanha ela vem com um super lançamento, um rímel que promete
alongar 3x mais os cílios, meninas ele possui um formato muito diferente dos demais
rímel, seu formato me lembra um pincel de pintar a parede rsrs, acreditem meninas
achei meio estranho quando vi pela primeira vez, mas analisando bem seu formato
deve mesmo favorecer a sua aplicação. Já encomendei o meu meninas, assim que 
chegar vou fazer  sobre o produto, me aguardem meninas, paguei em torno de 
R$ 19,90 na promoção de lançamento.

http://www.pausaparafeminices.com/pausawp/wp-content/uploads/2013/06/mega-effects-avon.jpg

mega-effects-avon-01

Esmalte Nail Pro +5 em 1 Avon

Meninas a Avon cada dia mais inovadora, em quesitos feminino,  esta lançando
também a nova linha de esmaltes, com cores forte e alegre. Na sua linha nova
o produto promete 5 milagres, fortalecer, proteger, extra brilho, alta cobertura,
cores vibrantes. E para quem tem alergia pode ficar despreocupado porque
eles são 4 Free. Entre as cores estão roxo Gam e verde Esmeralda.
Os valores vai ser divulgado somente na campanha 06/2013, espero que tenham
curtido nas novidades amores.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário