IDIOMAS

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MEU 1° SORTEIO

Chegou primeiro sorteio do meu canal!

Oiii meninas novidades para vocês, mas em primeiro lugar olhem a cara
nova  do blog, aprendi a fazer  o cabeçalho para Blog, prometo ensinar a vocês, é 
super fácil e fica com sua cara, mas enfim vamos a novidade, pois é meus amores
estou super feliz com a visita de vocês, então resolvi presentear alguém com um 
kit feito para vocês com muito carinho, esse vai ser meu primeiro sorteio e estou
super feliz, bom meninas é somente ler atentamente a regra para pode participar e
boa sorte. Colocarei abaixo o que possui no kit e postarei as fotos também amores!
Beijinhos

O Kit será composto de:

- 2 pulseiras uma delas feita  por mim
- 1 base da color trend da Avon (bege médio)
- 1 kit com brincos em formato de coração
- 1 gloss para os lábios da ultra color avon (rosa sereno)
- 1 Cartela de adesivo para unhas no estilo americano
- 1 Hidratante para as mãos Avon Encanto (flor de algodão)
- 1 Mini Paleta com 7 cores de sombra 3D da linha Fenzza make up



Leia atentamente  a regra para pode esta participando:


1° Ser membro do Blog (Make Up Para Poderosas)
2°Copiar o link do sorteio e compartilhar (Facebook , Twiter , Instragram etc...)
3°Enviar para meu Email um Print do link que compartilhou o sorteio, com seu nome
completo, telefone e Email para contato.
4° Logo após enviarei por Email seu N° da sorte.
5° Esse é o Email para o envio do link ElianaSantana16@live.com.
6°Será somente um N° para cada participante, mesmo que compartilhou em vários sites.
7°Sorteio será realizado em vídeo  no meu canal do Youtube no dia 29/03/2014.
8°Só haverá um ganhador no sorteio.
9°O vencedor irá receber o prêmio via correio.
10° Sorteio somente para moradores no Brasil.

Prêmio 

                                                                                                                                               Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário