IDIOMAS

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

CURIOSIDADE DA SEMANA

Make Love You

Oii meus amores estou super feliz pelo acesso ao Blog, obrigada minhas divã, 
para essa semana separei um post bem interessante meninas, sobre o que seria 
de nós sem a maquiagem. A maquiagem feminina já é febre no mundo inteiro
ninguém sai de casa sem pelo menos aplicar um batom ou ate mesmo uma base.
Além de cobrir imperfeições na pele, porque ninguém é 100% não é mesmo.
E hoje em dia todo mundo tem acesso a diversos produtos, o mercado é imenso com
muitas marcas, preços variados, quem não usa muito, pelo menos carrega na bolsa um
batonzinho,blush ou ate mesmo um corretivo facial.
Eu por exemplo sou viciada em maquiagem, tenho muitas, e parando para pensar, não 
me imagino sem elas, eu acordo de mal humor, mas mudo logo que me maquio, 
realmente a maquiagem é um milagre na vida da mulher, e não é meninas? rsrs
Meninas separei algumas fotinhos, e vejam o poder da maquiagem!
Beijinhos

 

 

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário