IDIOMAS

domingo, 19 de janeiro de 2014

APROVADO DA SEMANA

Demaquilante Avon

Oiii meus amores estou de volta,  com muita saudades de posta para vocês,
e como já faz um tempinho que não posto nada sobre aprovado da semana,
esse post vai ser sobre isso. Então vamos lá amores meu.
Quem é que não gosta de maquiagem, não é meninas? Se maquiar e tudo,
realmente muda a fisionomia da mulher, não seriamos nada sem ela.
Porque ninguém nasce com a pele 100% que não vá precisa de uns retoques,
por exemplo quando eu acordo estou com a aparência ruim, olhos inchados e tudo
mais, ninguém merece ir trabalhar assim, não é amores, ai eu recorro para o milagre
que é a maquiagem. Mas e depois que o dia acaba o dia , voltamos para casa,
tomamos aquele banho, mas espera? Será que a maquiagem sai tudo com o banho?
Errado meninas, precisamos aplicar antes do banho o demaquilante , no mercado há
diversos produtos, são anti-alérgicos, e hidratam a pele, assim previne o ressecamento
e o envelhecimento, eu já usei muitos, mas a um mês comprei um da Avon, o da marca
Solutions Clean 100 g, paguei por ele 12,00 reais, e meninas foi um dinheiro bem empregado, ele é ótimo adorei, removeu toda minha maquiagem sem esforço nenhum,
não ardeu os olhos, na embalagem ele esta como creme removedor, porque tem uma consistência cremosa , diferente da maioria dos demais que são em líquido, bom
meninas esta ai super recomendo, aprovadissímo por mim.
Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário